05/01/2022

231 casos suspeitos de coronavírus são tratados em Jaguariúna

Informação consta no Boletim de Monitoramento do Coronavírus da Secretaria Municipal de Saúde


Da redação

O número de casos suspeitos de coronavírus na cidade de Jaguariúna ultrapassa os 200. Esta informação consta no Boletim de Monitoramento do Coronavírus da Secretaria Municipal de Saúde da cidade nesta última terça-feira (04).

De acordo com o Boletim, 231 casos são tratados como suspeitos, sendo que 219 estão em isolamento domiciliar. Destes, 12 casos estão constando como internados no Hospital Municipal Walter Ferrari.

Ainda sobre os casos, somente um caso está confirmado como coronavírus. Esta pessoa está em isolamento social dentro do Hospital Municipal e recebe toda a atenção médica.

A ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Jaguariúna ainda continua alto. São 3 pessoas que correspondem a 84% e dos leitos clínicos, de menor complexidade, está com 10 pessoas internadas com 100% das vagas ocupadas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariúnense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.