11/09/2019

Teatro de Jaguariúna terá apresentações gratuitas para celebrar aniversário da cidade

Apresentações acontecem nesta quarta-feira (11) e na quinta-feira (12)

Da redação

Quem gosta de teatro tem dois bons motivos para sair de casa nessa semana. É que a Secretaria de Turismo e Cultura vai trazer dois espetáculos para o Teatro Municipal em comemoração ao aniversário de Jaguariúna que este mês completa 65 anos. Você não paga nada para assistir. A entrada é de graça.

O primeiro espetáculo é “O Gato de Botas” que será apresentado nesta quarta-feira, dia 11. As sessões estão marcadas para acontecer às 13:30 e às 15h.

O conto narra a história de um caçula de três irmãos que recebe como herança do pai um gato. Depois de ganhar um par de botas, o felino consegue enganar um rei de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás e assim convence o rei a dar ao seu dono a mão da princesa em casamento.

No dia 12, quinta-feira, o espetáculo “A Bela Adormecida” será apresentado às 15h e às 18h.

O um clássico conto de fadas tem como personagem principal uma princesa que é enfeitiçada por uma maléfica feiticeira por um dedo picado pelo fuso de um tear. A Bela Adormecida cai num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo.

Para assistir os dois clássicos infantis basta retirar os ingressos 1h antes de cada sessão.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.