14/02/2020

Acidente entre ônibus e caminhão na SP-340 deixa motorista ferido

Condutor do ônibus chegou a ficar preso nas ferragens

Da redação

O motorista de um ônibus ficou ferido depois de bater o veículo na traseira de um caminhão na Rodovia Adhemar Pereira de barros (SP-340), na noite dessa quinta-feira (13).  A vítima ficou presas nas ferragens e foi levada para a Unicamp.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu no km 124 + 900 da pista sul. Conforme a corporação, o motorista do ônibus colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto ele ficou preso nas ferragens.

O socorro da Renovias prestou atendimento e levou o motorista para o hospital da Unicamp. Os condutores foram submetidos aos testes de alcoolemia com o etilômetro, tendo ambos testes resultado de 0,00 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

O ônibus não tinha passageiros. O caminhão estava carregado com 13.800 kg de frutas e verduras que tinham destino a CEAGESP em São Paulo/SP e foi liberado.

Fotos: Roberto Torrecilhas

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.