06/12/2021

Adolescente diz ter sido agredido por seguranças do Rodeio de Jaguariúna

Segundo o menor, ele foi acusado de ter furtado celular e foi agredido por cerca de 15 seguranças

Da redação

Um adolescente de 16 anos afirmou ter sido agredido por seguranças do Rodeo de Jaguariúna, na madrugada deste domingo (5). Um Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal foi registrado na delegacia de Paulínia (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem informou que foi surpreendido pelos seguranças após uma mulher acusa-lo como autor do furto de um celular. A vítima contou ainda que se recordava que um dos seguranças que participou das agressões atendia pelo nome de ‘Lucão’. Conforme o relato, ele diz que cerca de 15 seguranças participaram das agressões atrás de alguns banheiros químicos.

O primo do menor também tentou intervir na confusão, mas não conseguiu. Segundo ele, foram cerca de 30 minutos de chutes e socos. Depois de agredido ele procurou atendimento médico em Jaguariúna. O menor foi com a mãe até a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia e depois do registro de um Boletim de Ocorrência de lesão corporal, a polícia solicitou a realização de exame de corpo de delito ao IML. O caso deverá ser investigado.

Em nota, a organização diz contribuir com a investigação e que entrou em contato com a vítima para prestar assistência. “A organização do JRF recebeu com preocupação a informação de que um cliente registrou B.O. informando que foi agredido por um dos seguranças da festa. Estamos desde já em busca de imagens que possam elucidar o ocorrido e à disposição das autoridade”, diz o texto.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.