04/05/2021

Atendimento do Cadastro Único pode ser feito pelo Whatsapp em Jaguariúna

Canal pode ser usado para as famílias receberem orientações e realizarem consultas e atualizações do cadastro

Da redação

A secretaria de assistência social da Prefeitura de Jaguariúna anunciou nesta segunda-feira, 3 de maio, a criação de um novo canal de atendimento do Cadastro Único. A partir de agora, o whatsapp (19) 99839-1728 está aberto para as famílias receberem orientações e realizarem consultas e atualizações do cadastro.

Vale lembrar que o atendimento presencial agendado e o atendimento pelo telefone fixo 3837-3311 seguem funcionando normalmente. A Central de atendimento do Cadastro Único fica na Rua Julia Bueno, 191 – Centro. Todos os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Cadastro Único

O Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras de baixa renda.

Essas informações são utilizadas pelo Governo Federal, pelos Estados e pelos municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.