06/09/2019

Bandidos usam fuzil para render motorista e roubar carga de cigarros em Jaguariúna

Um fuzil foi utilizado na ação

Da redação

Um motorista de 33 anos foi vítima de assalto e teve a carga de cigarros que transportava, levada por criminosos armados, enquanto passava pela SP-340, em Jaguariúna. Um dos bandidos usava um fuzil.

De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista contou que trafegava pela SP-34º, sentido Campinas-Mogi, quando na altura do km 138, uma Van, ocupada por quatro indivíduos emparelhou ao lado de sua Ducato e dos bandidos apontou um fuzil e mandou a vítima encostar.

Após o motorista parar, um dos criminosos assumiu a direção do carro e mandou a vítima para o banco do passageiro de cabeça baixa.

Em seguida, conduziram a Van Ducatto até uma área rural, onde a carga foi passada para outro veículo e a Ducato ficou abandonada ali mesmo.

O motorista foi levado pelos bandidos até o bairro Dic I, em Campinas, onde foi abandonado. A carga com 2.184 pacotes de cigarros, avaliada em R$ 170.053,36 foi levada pelos criminosos.

O caso foi registrado na delegacia de Jaguariúna e até o momento, ninguém foi preso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.