25/11/2019

Basquete de Jaguariúna é campeão regional

Equipe venceu o Tênis Clube por 47 a 28 fora de casa

Wagner Luan

A equipe de basquete sub 14 de Jaguariúna foi campeã da Liga Metropolitana de Basquete em seu categoria depois de vencer o Tênis Clube de Campinas na casa do adversário. A decisão ocorreu na noite da última sexta-feira (22). A vitória foi por 47 a 28 e os cestinhas foram os atletas Kaique com 16 pontos e Bryan com 15 pontos.

O técnico Ciro Pires falou sobre a conquista.  “O diferencial da nossa equipe hoje foi a forte defesa que imprimimos, após estudar o adversário e isso propiciou ótimos contra-ataques dos nossos atletas de velocidade”, comentou Pires.

Na primeira fase Jaguariúna havia perdido para essa mesma equipe por 60 a 45, sendo a única derrota no Campeonato, mesmo assim Jaguariúna terminou a 1a fase com a melhor campanha e pode na final escrever uma outra história.

A equipe terminou a competição com o melhor ataque e melhor defesa, teve o MVP do Campeonato, o atleta Francisco e o melhor técnico, Ciro Pires.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.