28/02/2020

Batalhão da PM responsável por Jaguariúna divulga resultados da operação de carnaval

Foram presas sete pessoas e cinco procurados da justiça capturados

Da redação

O 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior (26º BPMI) divulgou o balanço da Operação Carnaval Mais Seguro que foi desencadeada durante os dias de folia nas cidades de sua atuação.

Além de Jaguariúna, o 26º BPMI é responsável pelo trabalho da PM nas cidades de Mogi Guaçu (sede) Estiva Gerbi, Mogi Mirim, Pedreira, Holambra, Itapira e Santo Antônio de Posse.

De acordo com os números, foram fiscalizados 569 automóveis e 294 motocicletas. Cinco automóveis produtos de ilícitos (roubo ou furto) foram localizados, foram realizados também 58 bloqueios de trânsito e 254 pontos de visibilidade. A operação teve ainda sete pessoas presas e cinco procurados foram capturados de um total de 36 Boletim de Ocorrência da Polícia Militar lavrados, sendo que desse total, 03 são de tráfico de drogas onde foram apreendidos 2,616 kg de maconha, 0,009 kg de cocaína e 0,003 kg de crack.

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo trabalha diuturnamente, 24 horas por dia, em todos os municípios do Estado, visando a manutenção da ordem pública e o cumprimento das leis de forma a garantir a sensação de segurança da população paulista”, destacou em nota, o 26º BMPI.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.