13/01/2020

Bombeiros de Jaguariúna socorrem motorista que caiu em valeta durante a chuva

Caso aconteceu nesse domingo (12), no Jardim Florianópolis

Da redação

O Corpo de Bombeiros Municipais de Jaguariúna socorreu um motorista que caiu com seu carro em uma valeta. O atendimento aconteceu na tarde desse domingo (12), durante a forte  chuva que atingiu a cidade.

De acordo com a Defesa Civil, essa foi a única ocorrência registrada na cidade por conta da pesada chuva que caiu no município. O órgão informou que o socorro foi prestado pelos Bombeiros Municipais ao motorista de um veículo que caiu numa valeta aberta pela força da enxurrada no cruzamento da Avenida Francisco Sales Pires com Rua Bruna Laurita Masotti de Almeida, no Jardim Florianópolis.

A Defesa Civil informou ainda que fazia sua ronda de monitoramento pela cidade e visitava os pontos mais propensos a alagamento quando chove forte. O veículo foi retirado sem que houvesse danos e o motorista foi colocado em um lugar seguro.

O local foi devidamente sinalizado e a Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura fará o fechamento da valeta nesta terça-feira (14/01), quando a empresa entregará a massa asfáltica solicitada.

Foto: Divulgação

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.