24/12/2019

Cantata de Natal emociona moradores de Jaguariúna

Atração inédita aconteceu no prédio da biblioteca municipal

Da redação

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura promoveu a inédita Cantata de Natal que atraiu moradores e turistas para a o centro da cidade. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal Adone Bonetti, que teve as suas janelas iluminadas e o espetáculo protagonizado pelos alunos da Escola das Artes de Jaguariúna.

A Cantata contou a história da menina Clara que está em sua casa na noite de Natal, triste porque sua a vida está chata e sem graça. Até que ela recebe a visita do espírito natalino e, com muita música, cores e magia, tudo pode mudar!

Montado no cruzamento das ruas Alfredo Engler com Coronel Amâncio Bueno, o evento impressionou e emocionou com uma superprodução artística, encenada ao ar livre e gratuitamente.

Denominado “Era uma vez”, o espetáculo contará com um repertório especial de músicas natalinas preparadas exclusivamente para a ocasião.

Fotos: Samuel Oliveira (PMJ)

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.