18/12/2019

Cantata de Natal emociona público na Câmara de Jaguariúna

Evento encerrou as atividades do projeto Câmara Cidadania

Da redação

O plenário da Câmara de Vereadores de Jaguariúna recebeu na noite de segunda-feira (16), a Cantata de Natal da Câmara Municipal.  Com o plenário cheio, todos os presentes foram envolvidos pela magia do Natal, ouvindo as canções entoadas pelos integrantes do Madrigal Dufrah, coral jaguariunense convidado para abrilhantar o evento.

A cantata fechou as atividades do ano do Projeto Câmara Cidadania, que promoveu ações variadas em todos os meses de 2019, como palestras, debates, oficinas e workshops. O Projeto Câmara Cidadania foi implantado em janeiro pela nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, composta por Walter Tozzi (presidente), Cássia Murer (vice-presidente), Afonso Lopes Silva (1º secretário) e Cristiano José Cecon (2º secretário).

Walter Tozzi agradeceu a participação de todos na cantata desta segunda-feira. “Pude perceber a emoção em cada canção, não só nos integrantes do Madrigal Dufrah, mas também na platéia. Essa época do ano é cercada de magia e encanto e um pouco dessa beleza foi apresentada no nosso plenário”, afirmou.

O fundador e regente do coral, maestro Fraga, ressaltou a alegria em participar da cantata. “Buscamos mostrar, através das canções, a história do Natal e a celebração da vida que esta data representa. Foi diferente cantar em um plenário de Câmara Municipal, mas devo confessar que amei estar aqui”, disse.

Segundo Tozzi, o Projeto Câmara Cidadania ainda tem muitas surpresas reservadas para o ano que vem. “Como a gente já esperava, a receptividade à esse projeto foi imensa pela comunidade de Jaguariúna e, garanto, vem muito mais por aí. Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um abençoado novo ano”, concluiu.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.