30/01/2020

Carreta roubada é localizada abandonada em Jaguariúna

Ocorrência foi atendida pelas Polícias Municipal e Civil da cidade

Da redação

Uma carreta que havia sido roubada foi localizada abandonada na zona rural de Jaguariúna na última semana. Uma ação conjunta da Polícia Municipal e da Polícia Civil da cidade conseguiu localizar o proprietário do veículo.

De acordo com informações, moradores da região da Estrada Carlos Gomes, próximo à divisa com Campinas acionaram a Polícia Municipal pois havia um caminhão abandonado a cerca de duas semanas.

Os agentes foram até o local e descobriram que a carreta semirreboque com placas de Pouso Alegre (MG) tinha sido roubado na cidade de Itatiba (SP) e acabou abandonada pelos ladrões na região.

Num trabalho conjunto, Polícia Municipal e Polícia Civil conseguiram localizar o proprietário e devolveram o caminhão sem a necessidade de providenciar um guincho e o recolhimento do veículo ao pátio, o que acarretaria em mais despesas para o legítimo dono. De acordo com o comando da Polícia Municipal de Jaguariúna, a devolução ao dono buscou minimizar os prejuízos do proprietário, uma vez que não havia pistas dos marginais que praticaram o furto.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.