27/02/2020

Carro colide na traseira de caminhão na SP-340 em Jaguariúna

Motorista do carro teve apenas ferimentos leves

Da redação

Um carro colidiu na traseira de um caminhão na tarde desta quinta-feira (27), na Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Jaguariúna. O motorista do carro teve apenas ferimentos leves no braço. A colisão aconteceu no km 137 no sentido Holambra.

De acordo com informações, os veículos seguiam no sentido Campinas-Mogi, quando na proximidade do restaurante Carroça, o condutor de uma Fiat/Strada acabou colidindo na traseira do caminhão. Após a colisão, o carro ficou preso no caminhão e foi arrastado por alguns metros.

O motorista da Fiat teve apenas ferimentos leves no braço e recusou atendimento médico. Foi o feito o teste do bafômetro que não acusou irregularidades.

O caminhão estava carregado com insumos para a fabricação de ração e houve vazamento. Equipes da Renovias fizeram a limpeza da pista. Não houve interdição do trânsito.

Fotos: Roberto Torrecilhas e PMR

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.