04/10/2019

Chineses visitam Jaguariúna e anunciam investimentos na cidade

Estrangeiros vão construir um moderno centro de treinamento na área esportiva e educacional

Wagner Luan

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (MDB) anunciou em uma rede social que um comitiva do governo do chinês fez uma visita e anunciou um importante investimento na cidade.

De acordo com o prefeito, os chineses vão investir um uma área de mais de meio milhão de metros quadrados para a construção de um moderno centro de treinamento na área esportiva e educacional.

“Depois de seis meses, a gente está recebendo novamente uma comissão importante, que é a delegação da China, que vem fazer um importante investimento na nossa cidade”, iniciou o prefeito.

Na comitiva haviam representantes do governo chinês e do Ministério da Educação da China. “Eles estão aqui para fazer um investimento em uma área de mais de meio milhão de metros quadrados para desenvolver um grande e moderno centro de treinamento na área esportiva e na área educacional”, explicou o chefe do Executivo Municipal.

O prefeito disse ainda que o investimento vai ajudar a cidade. “Isso vai gerar muito desenvolvimento para Jaguariúna, o que vai gerar emprego e vai fomentar ainda mais a economia. É Jaguariúna mais uma vez se despontando dentro da Região Metropolitana de Campinas como uma cidade modelo”, comemorou Reis.

Ele aproveitou para agradecer os chineses e sua equipe de trabalho. “Quero agradecer essa comitiva pela escolha e toda a nossa equipe que não mediu esforços para atrair os chineses para investir em Jaguariúna gerando emprego e renda para a nossa população”, concluiu o prefeito.

A delegação ainda conheceu as instalações e alguns pontos da cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.