10/06/2023

Com medida protetiva grávida é agredida e enforcada pelo ex em Jaguariúna

Ela foi arrastada pelos cabelos e jogada ao chão. Agressor foi preso pela Polícia Militar

Da redação

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento na cidade de Jaguariúna na noi, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica após receber um chamado do Copom. Segundo as informações recebidas, a vítima estaria pedindo socorro.

De imediato, os policiais deslocaram-se para o local em conjunto com a equipe do Comando de Força Patrulha e a equipe da Unidade de Suporte I26228. Ao chegarem à residência, encontraram a vítima correndo em direção às equipes, buscando se livrar de seu ex-marido, que a estava agredindo. A vítima relatou que está grávida e que, no dia de hoje, foi enforcada, arrastada pelos cabelos e jogada ao chão. Ela informou também possuir uma medida protetiva contra o agressor.

Diante da situação, os policiais identificaram o agressor posteriormente e procederam com a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, devido às circunstâncias, o agressor foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão pelo crime de Lesão Corporal, previsto no Artigo 129 do Código Penal, caracterizando violência doméstica. Seus direitos constitucionais foram informados durante a prisão.

A vítima foi conduzida pela Unidade de Suporte até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal para receber atendimento devido à sua gravidez. O laudo médico constatou lesões decorrentes das agressões.

Após a elaboração da documentação necessária, o agressor permaneceu detido à disposição da justiça. O caso será investigado pelas autoridades competentes para que todas as medidas legais cabíveis sejam tomadas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Jaguariunense sem prévia autorização por escrito do Portal Jaguariunense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.