16/10/2020

Corpo encontrado carbonizado em Itapira é de jovem desaparecido de Jaguariúna, confirma laudo

Corpo foi localizado no dia 1º de setembro dentro de um carro em chamas

Da redação

O exame de DNA feito pela Polícia Cientifica confirmou que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro no último dia 1 de setembro, em Itapira, é mesmo de Igor Rafael de Souza, de 23 anos que estava desaparecido. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

De acordo com informações, o jovem desapareceu na tarde do dia 1º de setembro. A vítima trabalhava com a venda de celulares e teria ido até Itapira fazer uma entrega e não deu mais notícias. Familiares e amigos passaram a fazer uma campanha nas redes sociais o procurando.

No mesmo dia do desaparecimento, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de veículo em chamas na SP- 352, a Itapira-Amparo. Após controlarem as chamas, os policiais encontraram um corpo carbonizado no assoalho atrás dos bancos do motorista e passageiro.

Devido ao estado que o corpo foi encontrado, foi necessário fazer um teste de DNA para saber a identificação.

Familiares do jovem já esperavam que o corpo fosse dele mesmo, devido as características do carro encontrado ser o mesmo do da vítima.

Equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil trabalham com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo do jovem foi sepultado na tarde de ontem (14) na cidade de Santo Antonio de Posse.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.