30/05/2020

Correios abre inscrições para Jovem Aprendiz em Jaguariúna

Inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site dos Correios até o dia 30 de abril

Da redação

Os Correios abriram inscrições para o programa “Jovem Aprendiz” da empresa. As vagas são relacionadas às cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC), incluindo Jaguariúna que está com duas vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site dos Correios até o dia 30 de abril. O edital também pode ser consultado no site da instituição.

Para participar é preciso ter entre 14 e 22 anos e estar cursando, no mínimo, o sexto ano do ensino fundamental. É importante que o candidato não tenha participado do projeto nos últimos anos.

Os selecionados vão receber salário de R$ 490 por mês, além de benefícios como vale transporte e vale refeição. A carga horária será de 20 horas semanais de segunda a sexta-feira, sendo quatro horas de trabalho diária.

Durante o contrato, os aprendizes poderão fazer os cursos para assistente administrativo e assistente de logística.

Do total de vagas, 10% são destinadas à pessoas com deficiência e 20% para quem se declarar negro ou pardo. Candidatos com renda familiar menor, mais jovens, de escola pública e beneficiários de programas sociais terão a pontuação maior no processo de seleção.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.