26/12/2019

Criminosos amordaçam vítima com Síndrome de Down durante assalto em Jaguariúna

Moradora amordaçada teria ficado agitada durante a ação dos ladrões

Da redação

Uma família passou por apuros na véspera de Natal em Jaguariúna, durante um assalto na residência em que moram no bairro Nova Jaguariúna. Uma das moradoras da casa é portadora da Síndrome de Down e foi amordaçada pelos criminosos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), um mecânico de 35 anos contou que por volta das 22h30, do dia 24 de dezembro, se preparava para deixar sua casa, quando dois indivíduos, usando moletom e touca ninja, se aproximaram e armados, anunciaram o assalto.

Eles levaram a vítima para dentro da casa e fazendo ameaça, pediam dinheiro. Eles permaneceram na casa por cerca de meia hora e após roubarem joias, celulares e eletrônicos, fugiram aparentemente a pé.

O homem relatou ainda que durante o assalto a irmã dele, que é portadora de Síndrome de Down, ficou agitada e um dos ladrões a amordaçou com um pano.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.