15/11/2019

Cristiano Cecon critica serviços prestado pela CPFL em Jaguariúna

Parlamentar disse que a empresa levou uma multa do Procon devido as reclamações

Da redação

O vereador Cristiano  Cecon (PV) usou seu tempo na Tribuna Livre durante a sessão da última terça-feira (12), da Câmara de Vereadores de Jaguariúna, para criticar o serviço prestado pela CPFL, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município.

Em seu discurso, Cecon falou sobre a situação. “Queria só comentar sobre a primeira vitória que tivemos. No começo do ano, a CPFL mudou o dia da leitura e foram cobradas duas faturas no mesmo mês, prejudicando várias pessoas que tiveram a luz cortada por não ter dinheiro para pagar”, disse o parlamentar.

“Tiveram várias denúncias no Procon e a CPFL como se acha a Deusa, não deu nem bola pro Procon. E com as nossas cobranças, o Procon de Jaguariúna acionou o Procon sede, que autuou a CPFL em mais de R$ 1 milhão por não ter atendido as denúncias da população de Jaguariúna. Agora estão desesperados, batendo na porta do Procon, recorreram e com certeza irá pra justiça”, completou o parlamentar.

Apesar da multa, o edil garantiu eu vai continuar enfrentando a empresa.  “Eles viram que tem pessoas aqui que vão ver essa balburdia e não vão se calarem. Nós vamos correr atrás. Tenho certeza que todos os vereadores estão comigo nessa luta. Aqui em Jaguariúna nós vamos bater o pé”, frisou.

Ele disse ainda os moradores querem apenas pagar o justo. “Ninguém aqui não está querendo pagar a conta de luz, porém, nós queremos que ela[CPFL] mostre mais o que nós estamos pagando, se está certo o que estamos pagando. Outra coisa é o porquê, que trocou o relógio e a conta aumentou. Queremos clareza e que neste momento de crise, eles pensem nos mais pobres”, pediu Cecon.

Nas últimas sessões, o parlamentar tem cobrado e criticado enfaticamente o trabalho da CPFL na cidade.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.