21/05/2020

Davi diz ter recebido ameaça de ex-servidor da Prefeitura

Parlamentar afirmou que recebeu áudios com as ameaças

Da redação

O vereador Davi Neto (PTB) aproveitou seu tempo de fala livre, na última sessão da Câmara de Vereadores de Jaguariúna, para relatar que recebeu ameaças de um ex-servidor da Prefeitura Municipal, exonerado na última semana.

Davi disse que as ameaças ocorreram na quinta-feira (14), que o ameaçador foi demitido no dia seguinte. “Eu recebi ameaças de um ex-funcionário da Prefeitura que mandou alguns áudios. Eu não tinha entendido as ameaças, isso foi na quinta-feira e na sexta eu vi a exoneração [publicada do Diário Oficial]”, comentou.

Em seguida, o parlamentar mandou um recado. “Eu quero deixar claro ao cidadão que se os áudios das ameaças foi devido a sua demissão, fico muito feliz, porque eu fui o provocador disso. O dinheiro público tem que ser respeitado, tem que ser gasto com transparência e é o que não estava acontecendo”, afirmou.

“Se a minha fala da última terça resultou nessa demissão, fico muito satisfeito porque o meu papel de vereador está sendo feito e muito bem feito”, enalteceu.

Durante a sessão, Davi recebeu o apoio dos colegas que condenaram as ameaças ao parlamentar. No discurso, o edil não citou o nome do suposto autor das ameaças por meio do áudio.

No discurso, ele também parabenizou a UniFaj pela construção da UBS no bairro Tanquinho. “Vai ser toda a estrutura da faculdade, onde vai ser o novo hospital da faculdade que vai ter curso de medicina”, finalizou.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.