06/02/2020

Davi Neto solicita que ônibus seja disponibilizado para alunos da ETEC

Parlamentar disse a prefeitura dá passe para os estudantes

Da redação

O vereador Davi Neto (PTB) usou a tribuna da Câmara de Vereadores durante a última sessão, para solicitar que a prefeitura da cidade, disponibilize um ônibus para fazer o transporte dos alunos que estudam na ETEC.

O parlamentar disse que recebeu um abaixo assinado sobre o assunto.”Eu recebi um abaixo assinado de alunos da ETEC que estão fazendo curso lá  estão com um problema muito sério. Eu dei uma investigada na questão da licitação e tem um ônibus no contrato a mais, parado. Temos uma média de 20 alunos que precisam estudar lá e está sendo fornecido apenas um passe”, disse Neto.

Em sua fala, ele explicou a dificuldade o passe. “O aluno está tendo que sair daqui umas cinco e meia da manhã e retorna às 14h .Só que esse aluno, ele estuda até às 11h30  e fica uma hora e meia na rua., porque a unidade escolar não permite que eles fiquem dentro de escola”, frisou.

Ainda segundo Davi, como já tem o ônibus, o que precisa ser feito, é disponibilizar esse veículo para os alunos.

“Eu liguei para a secretária na semana passada e ela disse que me daria o retorno, mas infelizmente não deu. Por isso, passar isso publicamente, passar para o nosso secretário de governo que leve essa informação, por que isso é algo que precisa acontecer o quanto antes. Segurança e educação são duas questões que precisamos investir bastante”, cobrou o parlamentar.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.