02/10/2020

Debate de Jaguariúna bate audiência recorde de 8 mil pessoas

Portal Jaguariunense promoveu debate entre candidatos a prefeito nesta quinta-feira (1)

Da redação

Foi realizado na noite desta quinta-feira (1), pelo Portal ON, o debate dos candidatos a prefeito de Jaguariúna. O evento reuniu três dos quatro candidatos ao Executivo do município, que tiveram a oportunidade de expor os objetivos e projetos de campanha para a cidade referente os próximos quatro anos.

O debate com os candidatos jaguariunenses contou com a mediação do jornalista Leandro Oliveira. Estiveram presentes no evento os candidatos Fred Chiavegato Neto (PSDB), Alberto Rizzoni (PSD) e Davi Neto (PTB). Gustavo Reis (MDB), atual prefeito da cidade e também candidato às eleições municipais ao Executivo, não compareceu.

Os temas abordados no decorrer da programação, transmitida ao vivo pelo Portal Jaguariunense, foram sorteados para as respectivas respostas dos candidatos. Eles debateram temas referentes a segurança, saúde, educação, infraestrutura, emprego, captação de recursos, habitação, turismo, inovação, empreendedorismo, servidores públicos, administração público, cultura, agricultura, proteção dos animais e entidades sociais.

O debate, que teve a duração de aproximadamente duas horas e vinte e quatro minutos, ofereceu a oportunidade aos eleitores de Jaguariúna conhecem melhor as intenções de campanha dos referidos candidatos às eleições municipais de 2020. Mais de 8 mil internautas foram alcançados com a transmissão online do debate.

Acesse e confira o que ocorreu no evento:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.