08/01/2020

Defesa de Civil de Jaguariúna monitora Rio Jaguari

Situação do rio está sob controle e a cidade se mantém em estado de observação, ou seja, não há nada que signifique ameaça de enchentes, informou o órgão

Da redação

A Defesa de Civil de Jaguariúna informou que vem fazendo o monitoramento diário do Rio Jaguari mediante vistorias de campo, que é quando as equipes passam pelos bairros mais suscetíveis a alagamentos, por terem moradias mais próximos das margens.

De acordo com Fernanda Tesche, diretora da Defesa Civil do município, que atua conjuntamente com os Bombeiros Civis Municipais, a situação do rio está sob controle e a cidade se mantém em estado de observação, ou seja, não há nada que signifique ameaça de enchentes.

O nível histórico para o mês de janeiro é de 1,43 metro de profundidade, e na manhã dessa segunda-feira (07), a medida foi de 2,31 metros, segundo dados do Consórcio PCJ, que compreende as bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. A diferença é de 61,5%.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.