20/04/2022

Durante operação, um homem acaba preso acusado de furtar empresa de Jaguariúna

Outros dois suspeitos ainda não foram localizados

Da redação

Durante uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil, um homem foi preso acusado de furtar uma empresa na manhã desta terça-feira (19). O suspeito foi encontrado durante a tarde pela polícia e confessou participação no crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), o furto aconteceu durante amanhã e o vigilante do local viu os três suspeitos dentro do galpão da empresa. O agente ouviu barulhos e ao verificar viu que objetos da empresa haviam sido furtados. Os acusados entraram por um buraco, feito por eles, em um muro.

No mesmo dia, os policiais estavam em operação contra furtos de fios de cobre e conseguiram informações de um dos suspeitos. Na casa do homem, a esposa liberou a entrada e os policias encontraram os objetos furtados na empresa. O homem acabou detido e confessou participação no furto. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna e após os procedimentos legais, ficou à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.