13/08/2020

“Em época de eleição, a cidade começa a andar. Devia ser época de eleição todo ano”, dispara Tais

Vereadora chamou a atenção para a quantidade de obras feitas pela atual gestão as véspera das eleições

Da redação

A vereadora Tais da Água (PTB), usou tempo de fala livre, durante a 17ª sessão da Câmara de Vereadores de Jaguariúna, para chamar a atenção da quantidade de obras que estão sendo executadas pela atual administração, faltando poucos meses para as eleições municipais, que este ano, em virtude da pandemia do Covid-19, acontecem em 15 de novembro.

“Eu gostaria de fazer só uma observação, eu não sei se só eu, outras pessoas ou os outros vereadores perceberam. Inacreditável gente, como que pode, em época de eleição a cidade começar a andar. Devia ser época de eleição todo ano”, iniciou ele.

“Eu passo pelas avenidas agora e ‘to’ vendo podas, pintura de lombadas. Eu lembro que eu entrei aqui e no primeiro mês coloquei um requerimento de placas e diziam sempre a mesma coisa, que não tinham dinheiro, que Jaguariúna não tinha dinheiro nem pra comprar uma lata de tinta”, relembrou ela.

Em seguida, ela disse que as obras é para “impressionar a população”. “Dizem que santo de casa faz milagre e é isso que eu to vendo, mas isso é pra impressionar e todo mundo sabe que uma gestão que não fez nada em três anos e oito meses, tá correndo contra o tempo pra fazer em quatro meses, imagina o ano que vem se ganhar a eleição, já que é o último do gestor que tá agora, não vai fazer nada, simplesmente vai da as costas pro munícipe e falar, já ganhei mesmo”, criticou a parlamentar.

A vereadora se disse indignada com a situação. “Jaguariúna começa andar faltando quatro meses pra eleição, várias promessas em época de campanha e não saiu nada disso, foi inaugurado o Boulevart t, praticamente quase o valor de um milhão e meio de reais, portal, R$ 380 mil, pedalinho, fonte luminosa, pra que gente?”, questionou a edil.

E finalizou. “Um gestor realmente cuida de cidade, ele faz e acontece e foi isso que eu não vi nessa gestão. Começa a cuidar de Jaguariúna, faltando quatro meses, já que está nesse gás que eu to vendo que é pra ganhar a eleição e é isso que está parecendo”, concluiu a vereadora.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.