15/09/2019

Empresas de Jaguariúna terão de divulgar as vagas de emprego no PAT

Objetivo do projeto é ajudar os moradores que estão desempregados na cidade

Wagner Luan

A Câmara de Jaguariúna aprovou em segunda discussão, na última sessão, um projeto de lei que obriga as empresas situadas no município, a divulgarem no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, as vagas de emprego disponíveis em cada uma delas. De autoria do vereador Afonso Lopes da Silva, o projeto prevê multa para a empresa que descumprir a determinação.

O vereador justifica o projeto, dizendo que muitas vezes, as empresas da cidade não divulgam as vagas de emprego disponíveis. “ Isso ocasiona o desconhecimento por parte da população sobre as vagas de emprego”, diz o parlamentar.

Afonso Lopes ainda argumenta que o projeto vai beneficiar a população, já que tendo ciência das vagas disponíveis nas empresas situadas no município, o cidadão terá como concorrer ao processo seletivo e quem sabe, ser contratado.

O Projeto de Lei 061/2019 foi aprovado por unanimidade e agora segue para sanção do prefeito Gustavo Reis.

PAT de Jaguariúna

Todos os dias pela manhã, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna divulga as vagas de emprego disponíveis para que a população possam concorrer.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.