24/10/2020

ESPECIAL: O que eles pensam sobre economia?

Saiba o que os candidatos pensam e propõe para a economia em Jaguariúna

Da redação

Visando mostrar as propostas sobre diversas áreas da administração pública, o Portal Jaguariunense divulga hoje mais uma edição da série especial que apresenta propostas dos candidatos à prefeitura de Jaguariúna. O material é um guia de apoio para o eleitor conhecer melhor candidatos e suas propostas para os assuntos mais importantes da cidade.

As edições são publicadas aos sábados e domingos, sempre como matéria principal do dia, até 14 de novembro. Nesta quinta edição, os candidatos discorrem sobre economia. O texto segue a regra de não exceder mil caracteres com espaço. A informação é enviada pelo candidato.

A ordem das resposta foi definida em sorteio com a presença dos assessores dos candidatos e será alterada a cada edição. Acompanhe!

O que eles pensam sobre economia?

Candidato não enviou propostas para o tema economia.

Nosso foco principal é a retomada da economia, impactada fortemente pela quarentena da Covid-19. Por isso, vamos criar o Proceja (Programa de Retomada do Crescimento Econômico de Jaguariúna), que visa a geração de empregos.
Criar empregos para os jaguariunenses é uma das prioridades de nossa gestão.  Também vamos construir um centro de treinamento com cursos técnicos voltados para a necessidade de mão de obra das indústrias da cidade e desenvolver políticas públicas que incentivem a vinda de novas empresas para o município.  Vamos, ainda, criar uma feira noturna para incentivar os pequenos empreendedores e fortalecer as relações entre as empresas e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), priorizando a contratação de mão de obra do município, o que, aliás, já estamos fazendo com as empresas que aqui se estabelecem.

Candidato não enviou propostas para o tema economia.

Candidato não enviou propostas para o tema economia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.