10/10/2020

ESPECIAL: O que eles pensam sobre educação?

Saiba o que os candidatos pensam e propõe para a educação jaguariunense

Da redação

Visando mostrar as propostas sobre diversas áreas da administração pública, o Portal Jaguariunense inicia hoje uma série especial que apresenta propostas dos candidatos à prefeitura de Jaguariúna. O material é um guia de apoio para o eleitor conhecer melhor candidatos e suas propostas para os assuntos mais importantes da cidade.

As edições serão publicadas aos sábados e domingos, sempre como matéria principal do dia, até 14 de novembro. Nesta primeira edição, os candidatos discorrem sobre educação. O texto segue a regra de não exceder mil caracteres com espaço. A informação é enviada pelo candidato.

A ordem das resposta foi definida em sorteio com a presença dos assessores dos candidatos e será alterada a cada edição. Acompanhe!

O que eles pensam sobre educação?

Candidato não enviou propostas para o tema educação.

Candidato não enviou propostas para o tema educação.

A qualidade da educação nunca vai superar a qualidade dos professores ou dos trabalhadores da educação! Qualquer plano ou ação que venha a existir, se não tiver a colaboração, a participação, o empenho direto de quem está lidando com a educação no seu dia a dia, nunca conseguirá promover as mudanças desejadas. Considerando a Educação como mola propulsora de uma sociedade evoluída, o planejamento das ações estarão sempre considerando essa premissa básica. Crianças, jovens e adultos terão acesso a ferramentas de aprendizagem modernas, que alavanquem conhecimentos estruturados e que elevem seu raciocínio e nível de informação de modo amplo e continuado. Os profissionais da Educação serão valorizados, seja através da criação de um Centro de Formação Continuada para seu
aprimoramento técnico, seja através da revisão do Estatuto (inciso Magistério).

Candidato não enviou propostas para o tema educação.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.