11/10/2020

ESPECIAL: O que eles pensam sobre emprego?

Saiba o que os candidatos pensam e propõe para geração de emprego em Jaguariúna

Da redação

Visando mostrar as propostas sobre diversas áreas da administração pública, o Portal Jaguariunense inicia hoje uma série especial que apresenta propostas dos candidatos à prefeitura de Jaguariúna. O material é um guia de apoio para o eleitor conhecer melhor candidatos e suas propostas para os assuntos mais importantes da cidade.

As edições são publicadas aos sábados e domingos, sempre como matéria principal do dia, até 14 de novembro. Nesta segunda edição, os candidatos discorrem sobre emprego. O texto segue a regra de não exceder mil caracteres com espaço. A informação é enviada pelo candidato.

A ordem das resposta foi definida em sorteio com a presença dos assessores dos candidatos e será alterada a cada edição. Acompanhe!

O que eles pensam sobre emprego?

Candidato não enviou propostas para o tema emprego.

O crescimento do número de desempregados no Brasil é assustador. E em Jaguariúna não é diferente, por isso um dos temas que mais preocupa a opinião pública é como gerar empregos e fazer com que as industrias contrate as pessoas da cidade. Para isso é preciso capacitar e dar condições para as indústrias. A cidade cresce e se desenvolve economicamente através de sua capacidade produtiva gerada pelas pequenas, médias e grandes indústrias. Mas também tem papel fundamental neste cenário os pequenos e médios empreendedores, comerciantes locais e os Micro Empreendedores (MEI) que desde o raiar do sol buscam oferecer produtos e serviços de qualidade para população. Pensando nisso, o compromisso com o Empreendedorismo será pautado por temas e ações ligadas diretamente as necessidades apontadas pela ACI – Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna no Plano de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos.

Candidato não enviou propostas para o tema emprego.

Candidato não enviou propostas para o tema emprego.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.