13/11/2020

ESPECIAL: O que eles pensam sobre tecnologia?

Saiba o que os candidatos pensam e propõem para tecnologia em Jaguariúna

Da redação

Visando mostrar as propostas sobre diversas áreas da administração pública, o Portal Jaguariunense divulga hoje mais uma edição da série especial que apresenta propostas dos candidatos à prefeitura de Jaguariúna. O material é um guia de apoio para o eleitor conhecer melhor candidatos e suas propostas para os assuntos mais importantes da cidade.

As edições são publicadas aos sábados e domingos, sempre como matéria principal do dia, até 14 de novembro. Nesta décima primeira edição, os candidatos discorrem sobre tecnologia. O texto segue a regra de não exceder mil caracteres com espaço. A informação é enviada pelo candidato.

A ordem das resposta foi definida em sorteio com a presença dos assessores dos candidatos e será alterada a cada edição. Acompanhe!

O que eles pensam sobre tecnologia?

Candidato não enviou propostas para o tema.

Candidato não enviou propostas para o tema.

Candidato não enviou propostas para o tema.

Vamos continuar investindo na tecnologia como aliada do serviço público. Não é à toa que, na nossa gestão, Jaguariúna foi eleita, por duas vezes consecutivas, a cidade mais inteligente e conectada do Brasil, ficando à frente inclusive de algumas grandes capitais do País. Já criamos canais diretos com a população, com a ajuda da tecnologia, como os aplicativos que oferecem serviços como agendamento de consultas médicas e exames (Consulta na Palma da Mão), itinerários e horários de ônibus (Buzão na Palma da Mão) e disponibilizamos uma série de outros serviços de forma digital, através de nosso portal na internet. E os investimentos na modernização tecnológica do município vão continuar. Vamos ampliar o projeto de internet gratuita nas escolas municipais e postos de saúde e outras áreas públicas da cidade, porque acreditamos que o uso da tecnologia na administração facilita a vida do cidadão e dá mais transparência.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.