10/03/2021

“Esse negacionismo está levando o Brasil ao colapso do sistema de saúde pública”, critica Gustavo Reis

Prefeito de Jaguariúna disse que é preciso seguir a ciência e os médicos no combate à pandemia

Da redação

O prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis (MDB) criticou duramente pessoas que negam a existência da pandemia do novo coronavírus que já matou mais de 200 mil pessoas em quase um ano no Brasil.

Em live realizada em uma rede social, o chefe do executivo municipal disse que o país está vivendo uma situação delicada e criticou aqueles que negam a existência da pandemia. “Chega de negacionismo, é preciso acabar com o negacionismo”, condenou Reis.

“Quantas pessoas ainda vão ter que morrer para que se conscientize que é preciso sim, seguir a ciência, os médicos. É inacreditável e chega a ser ridículo que ainda existem pessoas que não acreditam na ciência, nas regras de isolamento e sanitárias”, completou o prefeito.

Ainda segundo Gustavo Reis, esse negacionismo “está levando o Brasil ao colapso do sistema de saúde pública”, apontou.

Ainda na transmissão, o prefeito comentou que sua administração fez uma reorganização de todo o sistema de saúde para dar agilidade e facilidade aos moradores da cidade.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.