25/03/2021

Faculdade de Americana oferece Medicina Veterinária por R$ 1341,00

Para quem está procurando ou ainda tem dúvida sobre cursar Medicina Veterinária, a Faculdade de Americana, localizada a 60km de Jaguariúna, está com turmas abertas para o curso.

Informe publicitário

Por FAM

A FAM – Faculdade de Americana oferece o curso com o melhor preço da região por R$1341,00 com grande estrutura, professores atuantes no mercado de trabalho e diversos projetos de extensão. Atualmente, a FAM possui cerca de 530 alunos no curso de Medicina Veterinária. Acesse e saiba mais: fam.br

“Nossa Instituição atua na região há 21 anos com turmas abertas em mais de 25 cursos. Com preço justo, Medicina Veterinária vem de encontro com nosso desejo de atuar com qualidade nas mais diferentes frentes de estudo. Temos parcerias importantes com Americana e região, além de um trabalho com o Instituto de Zootecnia. Medicina Veterinária na FAM é saber que estudar aqui vai te preparar para o mercado de trabalho”, disse o diretor geral da FAM, Gustavo Azzolini.

Além de contar com toda a estrutura da Faculdade de Americana, o curso de Medicina Veterinária da FAM conta ainda com a CEVET – Clínica Escola Veterinária. Desde 2019, a CEVET oferece diversas oportunidades de aprendizado na prática com Salas de Atendimento, Setor de Clínica de pequenos animais com Laboratório Clínico e Sala de Diagnóstico por Imagem;  Setor de grandes animais com área de semiologia, troncos de contenção de equinos e bovinos, além de baias para hospedagem; Setor Cirúrgico de pequenos animais; Setor cirúrgico de grandes animais; Setor de anatomia e salas de aulas; Pista de Equoterapia; Setor de criação com piquetes e animais vítimas de maus tratos oriundos de parceria com a Secretaria do Meio Ambiente de Limeira.

O curso também oferece diversos projetos de extensão, conheça:

CEVET FAM – vivenciar a rotina dos animais de criação, a rotina clínica e cirurgia de pequenos e grandes animais, a rotina laboratorial e diagnóstico por imagem.  O projeto inclui todos os semestres.

EquoFam – em parceria com o curso de Fisioterapia e Psicologia na terapia de deficientes físicos e mentais através de atividades com os cavalos.

Castração animal – projeto social que visa castrar animais da população de baixa renda e instruir esses tutores com informações básicas sobre os cuidados higiênicos e sanitários dos seus bichos

Formação complementar – palestras sobre diversos temas de relevância em Medicina Veterinária aos sábados com profissionais de referência da região

Cidadania e bem-estar – em parceria com a secretaria do meio ambiente de limeira, cuidamos de animais frutos de maus tratos e abandono

Projeto IZ/FAM – parceria com a Fazenda leiteira do Instituto de Zootecnia de Santa Bárbara, com aulas práticas dentro da Fazenda de disciplinas como produção animal, patologia cirúrgica, reprodução, inspeção e tecnologia, dentre várias outras.

“Temos uma grande estrutura para receber os alunos com o que há de mais atual na área, além de um trabalho forte nos projetos de extensão, que diferenciam nossos futuros profissionais para o mercado”, comentou o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Alberto França.

Entre em contato com a FAM e garanta já a sua vaga! A faculdade está localizada na Av. Joaquim Bôer, 733 – Jardim Luciane, Americana/SP. Ligue: (19) 3465-8100. Acesse o site para mais informações.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.