22/11/2019

Final do Amardorzão de Jaguariúna acontece nesta sexta-feira

Decisão será na Taça Ouro e Taça Prata

Da redação

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Jaguariúna – “Amadorzão” – acontece nesta sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 19h, no ginásio “Azulão”. Na “Taça de Ouro”, Napoli e Barcelona fazem o jogo decisivo. Já na “Taça de Prata”, a grande finalíssima será entre Família Planalto e Ponte Preta.

TAÇA DE OURO

NAPOLI

O Napoli chega para a decisão com 100% de aproveitamento. Venceu todos os sete jogos disputados até agora. A equipe tem o melhor ataque da competição, com 44 gols marcados e um saldo de 29 gols positivos.

Após terminar a fase de grupos em 1º lugar do Grupo A, enfrentou o MAC nas quartas-de-final e venceu por 5 a 2. Nas semifinais, o time azul e branco venceu o Peralta por 5 a 1.

BARCELONA

O Barcelona vem para a decisão fortalecido pela grande campanha que fez durante toda a competição. Em sete jogos, o time sofreu apenas uma derrota. Uma equipe equilibrada na defesa e no ataque, com jovens revelações e jogadores experientes, acostumados com momentos como esse.

Empatado em pontos com Roma e Peraltas, terminou a fase de grupos em 3º lugar do grupo B, pelo critério de saldo de gols. Nas fases mata-mata, eliminou duas fortíssimas equipes. Venceu o Botequim da Estação por 2 a 0 nas quartas-de-final, e eliminou o Roma nas semifinais com uma vitória por 8 a 5.

TAÇA DE PRATA

FAMÍLIA PLANALTO

A equipe disputa a segunda final em três anos. Passou com sobras pela “Seletiva” esse ano, vencendo seus dois jogos. Na fase de grupos do campeonato, terminou em 1º lugar do Grupo A. O time tem o 3º melhor ataque do campeonato, entre os 24 times da taça prata.

No mata-mata, eliminou o Paulista nas oitavas pelo placar de 4 a 1. Nas quartas-de-final,  venceu o Dragão Paulista por 3 a 2. Na semifinal, derrotou o Resenha por 9 a 7, em um jogo espetacular.

PONTE PRETA

A Ponte Preta, depois de alguns anos sem disputar o “Amadorzão”, voltou com tudo e já alcançou na final. A equipe também passou pela “Seletiva” com 100%. Aliás, a equipe chega para a decisão invicta. Na fase de grupos, terminou em 1º lugar do Grupo C.

Nas fases eliminatórias, venceu o Floripa por 3 a 2 nas oitavas-de-final. Depois, abusou do coração dos torcedores. Chegou ao momento máximo do ano após passar por duas disputas de pênaltis.

A primeira, contra o Coringão nas quartas. Depois de empate em 3 a 3 no tempo normal, o time conquistou uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis. Nas semifinais enfrentou a fortíssima equipe da Miguel Martini, e venceu por 3 a 2 nos pênaltis, após empatar em 5 a 5.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.