29/12/2019

Forças policiais de Jaguariúna realizam operação na Virada do Ano

Ações vão ocorrer em diversos pontos da cidade em diferentes horários

Da redação

As forças de segurança, entenda-se as Polícias Militar e Municipal de Jaguariúna vão realizar uma grande operação na virada do ano na cidade. Denominada “Operação Ano Novo”, a ação vai ocorrer em diversos pontos da cidade em diferentes horários.

De acordo com o comando da Polícia Militar, as ações ocorreram principalmente do bairro Colinas do Castelo e no entorno da Praça Mogi Mirim, ponto rotineiro para a aglomeração de jovens aos finais de semana e feriados.

A PM informou ainda que a operação se estenderá para outros bairros da cidade e vai visar principalmente, o combate aos efeitos sonoros provocados por motociclistas ao longo da noite e madrugada.

“A operação vai contar com o teste de bafômetros para inibir uso de álcool por parte dos motoristas, além da fiscalização de trânsito com a verificação de documentos do veículo e do condutor”, informou o comando da PM.

A Polícia Municipal também informou que estará presente nas operações para evitar excessos por parte dos condutores e inibir o uso de entorpecentes, principalmente da região do Colinas do Castelo.

A operação ainda vai buscar, combater a prática de condutores de motos que fazem exibicionismo e direção perigosa usando seus veículos com barulhos estarrecedores atrapalhando o sossego de moradores.

A operação ocorre no dia 31 e deve se estender até o dia 2 de janeiros.

Veículos apreendidos no Natal

Durante a Operação Natal, a Polícia Militar apreendeu 23 veículos entre carros e motos e apreendeu CNHs de condutores que foram flagrados com alguma irregularidade. Moradores postaram vídeo em redes sociais de motociclistas fazendo exibicionismo com suas motos e foram enquadradas no crime de direção perigosa.

Foto: TV Artes

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.