23/11/2021

Guarda prende dois suspeitos de roubo e recupera carro roubado em Jaguariúna

Da redação A Guarda Municipal de Jaguariúna prendeu dois homens suspeitos de roubo e por fazer refém uma família na última quinta (18). Na ocasião, os indivíduos fugiram levando dois carros que foram recuperados no ato da prisão. De acordo com a GM, os suspeitos foram presos após uma equipe abordar um veículo modelo Chevrolet/Celta […]

Da redação

A Guarda Municipal de Jaguariúna prendeu dois homens suspeitos de roubo e por fazer refém uma família na última quinta (18). Na ocasião, os indivíduos fugiram levando dois carros que foram recuperados no ato da prisão.

De acordo com a GM, os suspeitos foram presos após uma equipe abordar um veículo modelo Chevrolet/Celta nesta terça-feira (23). A chave de um dos carros roubados estava com o ocupante do veículo, que confessou a participação no roubo.

O suspeito levou os guardas até uma chácara onde um dos carros, que não havia sido encontrado, foi localizado. Outro suspeito que estava no local também foi detido e preso. Os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna e seguem à disposição da Justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.