01/04/2021

Gustavo Reis emite nota de pesar pela morte do prefeito de Hortolândia

Ângelo Perugini (PSD) morreu na manhã desta quinta-feira (01), por complicações da Covid-19

Da redação

O Prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis (MDB) emitiu uma nota de pesar pela morte do prefeito de Hortolândia (SP), Ângelo Perugini (PSD), ocorrida na manhã desta quinta-feira (1º), aos 65 anos, por complicações da Covid-19.

Na nota, Reis disse que recebeu com muita tristeza a notícia da morte do político e o chamou de irmão e líder.

Confira a nota:

É com muita tristeza e profunda dor no coração que recebi a notícia do falecimento de Ângelo Perugini, meu grande amigo e líder político, homem público, que tanto admiro e respeito.

Seu legado de trabalho e dedicação às causas públicas será sempre lembrado e referência para todos nós.

Ele foi meu professor na difícil arte de fazer política. Um homem generoso, amável e bem humorado. Sempre pensou nos mais pobres e humildes.

Mineiro conciliador e amigo. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Perdemos o nosso presidente. Perdemos nosso irmão Perugini, nosso líder.

Que Deus te receba na sua infinita bondade, amigo e irmão.

 Gustavo Reis, prefeito de Jaguariúna”.

Morte de Perugini

Perugini foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 1º de fevereiro e a primeira internação ocorreu no Hospital Samaritano, em Campinas. No dia 3 do mesmo mês, ele foi transferido para a UTI da capital.

Desde a internação, apesar de ter permanecido com o quadro estável, o estado de saúde sempre foi considerado grave por conta da idade e comorbidades que ele apresentava. Ele foi intubado no dia 7 de fevereiro. O vice-prefeito José Nazareno Zezé Gomes (PL), conhecido como Zezé, assumiu interinamente a Prefeitura. O sepultamento será feito na cidade de Jacutinga (MG) em horário ainda não informado.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.