28/04/2021

Gustavo Reis se reúne para discutir desenvolvimento econômico e geração de emprego

Prefeito esteve em São Paulo para reunião na secretaria de desenvolvimento econômico

Da redação

O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (MDB) esteve na cidade de São Paulo para uma série de reuniões com secretários de estado. Na pauta dos encontros, a manutenção e geração de empregos para Jaguariúna e região diante de diversas mudanças recentes no que diz respeito a impostos e incentivos fiscais.

O chefe do executivo municipal esteve acompanhado pelo Presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), Humberto Barbato, pelo vice-presidente da Flex Brasil, Leandro Santos, e pelo Deputado Federal, Vitor Lippi.

Ele se reuniu com a secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, Patrícia Ellen e com o secretário da Casa Civil, Cauê Macris. “Estive no Palácio do Governo para discutir as ações e os incentivos do Estado para as indústrias e para os trabalhadores.  Nossa comitiva, demonstrou toda a preocupação da região com essa questão. Tenho certeza que dessas reuniões sairão resultados e soluções para os problemas que estamos enfrentando. Quem ganha com isso é a população”, disse ele.

O Presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica disse que a manutenção dos empregos é uma questão que preocupa todos na RMC e agradeceu o apoio de Gustavo Reis. “Você foi um leão hoje nessa reunião para a manutenção dos empregos não só em Jaguariúna, mas em toda a região de Campinas. Muito obrigado pelo apoio que sempre tem nos dados e a nossa preocupação é para que a gente possa tornar nosso parque industrial mais forte não perdemos emprego”, comentou Humberto Barbato.

O vice-presidente da Flex Brasil chamou a atenção para a importância de se manter a competividade. “O estado fez várias mudanças no nosso setor de ticket que precisam ser ajustados e corrigidos para manter a competitividade do estado e as nossas aqui também”, pontuou Leandro Santos.

Por fim, o prefeito disse que é preciso a união nessa demanda. “Temos que lutar pelos empregos juntando forças com as entidades de classe e com a indústria para que a gente possa, em parceria com o governo para nos ajudar”, finalizou Reis.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.