Homem de 22 morre após ser baleado em estabelecimento de Jaguariúna
Autor do crime ainda não foi identificado pela Polícia Civil, e o caso está sob investigação
Da redação
Um homem de 22 anos foi morto a tiros em um estabelecimento localizado na rua Maranhão, Jardim Bela Vista, em Jaguariúna, durante a tarde de quinta-feira (05). O autor do crime ainda não foi identificado pela Polícia Civil, e o caso está sob investigação.
Conforme informações do investigador da Polícia Civil, registradas no boletim de ocorrência, a principal suspeita é de que o crime tenha ocorrido em legítima defesa, pois foram encontradas cápsulas de 9 mm e um revólver calibre 38 na cena do crime. O revólver estava com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Em seu depoimento, o proprietário do estabelecimento afirmou ter ouvido sons semelhantes a disparos, mas, no momento do ocorrido, estava nos fundos do local pegando mercadorias.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi a primeira a chegar à cena do crime, onde encontraram um revólver Smith & Wesson com capacidade para cinco disparos. Após a chegada da perícia técnica, foi confirmado que o disparo que atingiu a vítima poderia ter sido causado por um projétil de arma de fogo 9 mm. Duas cápsulas deflagradas desse calibre foram recolhidas.
Durante a perícia no revólver calibre 38, foi constatado que o tambor continha quatro cápsulas intactas e uma deflagrada, indicando a possibilidade de a arma ter sido disparada no local do incidente. As cápsulas de calibre 9 mm foram recolhidas pela equipe de perícia de Mogi Guaçu.
A Polícia Civil continua a investigação para identificar o autor do crime e esclarecer as possíveis motivações por trás do ato. Em caso de novas informações, esta matéria será atualizada.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Jaguariunense sem prévia autorização por escrito do Portal Jaguariunense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.