26/02/2020

Homem é agredido por ser judeu em Jaguariúna

Vítima foi chamada de “judeuzinho verme” pelos agressores

Da redação

Um autônomo de 57 anos procurou a delegacia de Jaguariúna após ser agredido por ser judeu. O caso de intolerância religiosa aconteceu no último dia 10, próximo à rodoviária da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima relatou de no dia dos fatos, estava indo a pé para a rodoviária da cidade, quando três indivíduos, sendo um moreno e dois brancos, passaram pela vítima e notaram que ele usava um “kipa”, uma espécie de chapéu usado pelos judeus.

Ainda segundo a vítima, os indivíduos o chamaram de “judeuzinho verme” partiram para as agressões.  Enquanto um dos suspeitos parou na frente da vítima, o segundo o agarrou pelo pescoço e  o terceiro na cintura. O que estava de frente deu um chute nos testículos da vítima que ainda levou um soco de baixo para cima que atingiu seus dentes.

O home caiu no chão e os agressões pegaram o kipa e cortaram com canivete. Eles ainda disseram que “a próxima vez  que encontrar um judeuzinho vai ser pior”.

A vítima foi socorrida para o hospital +municipal, onde foi atendida. O homem disse desconhecer os agressores.

O caso foi registrado na delegacia de Jaguariúna como lesão corporal. A vítima esteve novamente na delegacia no último dia 21 para registrar um boletim de ocorrências de injuria.

A Polícia Civil está investigando a agressão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.