02/01/2020

Homem é preso após esfaquear companheira em Jaguariúna

Caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (01). Vítima levou três facadas

Da redação

O ano mal começou e Jaguariúna já registrou uma tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (01), no Jardim Dom Bosco. Um homem foi preso depois de esfaquear três vezes a companheira. Ela foi atingida no tórax  e no braço.

De acordo com o boletim de ocorrências, um ajudante de pintor de 57 anos, invadiu a casa da mulher durante a madrugada e a esfaqueou na região do tórax e em um dos braços. A vítima, de 38 anos tinha uma união estável com o homem, que invadiu a casa de madrugada para cometer o crime. Ainda não se sabe a motivação.

Ela foi socorrida por um vizinho e levada para um hospital em Santo Antônio de Posse. A Guarda Municipal da cidade foi acionada e foi até a casa da vítima, onde o homem ainda estava.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Jaguariúna, onde o caso foi registrado como violência doméstica e ficou a disposição da justiça.

A vítima também foi levada para a delegacia, mas começou a passar mal e teve que ser levada novamente ao hospital, onde foi medicada e liberada.

Foto: Roberto Torrecilhas

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.