07/11/2019

Homem é preso após furtar mercado em Jaguariúna

Ele disse que venderia ou trocaria os itens por entorpecentes

Da redação

Um desempregado de 32 anos foi preso nessa quarta-feira (06), acusado de furtar 21 barras de chocolate de um mercado, no Jardim Dona Irma. Ele confessou o crime e disse que trocaria os itens por entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Municipal foi acionada para comparecer ao mercado, pois havia uma ocorrência de furto. No local, os agentes foram informados de que câmeras de segurança flagraram um suspeito furtando barras de chocolate e que com a aproximação do segurança, o homem empreendeu fuga, não sendo alcançado.

Com as características, os policiais municipais passaram a fazer ronda e embaixo na ponte da Vila Guilherme, avistaram o suspeito. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o furto, ele confessou, mas disse que tinha devolvido.

Ele foi levado de volta para o mercado e a proprietária negou essa versão. Disse que durante a fuga, ele foi dispensado os itens pelo caminho. Ele foi levado para a delegacia e ao delegado, confessou o crime, dizendo que venderia ou trocaria os itens por entorpecentes.

Ele foi preso em flagrante e arbitrada a fiança no valor de R$500. Como não houve o pagamento, ele ficou a disposição da justiça.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.