21/12/2023

Homem é preso após matar a própria avó em Jaguariúna

Ele confessou ter cometido o homicídio, alegando que a idosa de 76 anos havia negado-lhe dinheiro para a compra de entorpecentes e o ameaçado com internação compulsória

Da redação

Um homem de 25 anos foi detido após assassinar a própria avó, uma idosa de 76 anos, dentro de uma residência localizada na rua Greggio, bairro Santo Antônio do Jardim, em Jaguariúna, no início da manhã desta quinta-feira (21). Conforme informações registradas no boletim de ocorrência (BO), a mulher foi encontrada com marcas de mãos em seu pescoço e sem pulsação, já em rigidez cadavérica. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo próprio neto, que admitiu ter cometido o homicídio contra a avó.

Segundo detalhes contidos no BO, após ser detido e conduzido à Delegacia de Polícia, a mãe do homem compareceu ao local com um laudo médico indicando que o indiciado sofre de uma hipótese diagnóstica de esquizofrenia. Em seu depoimento, o homem alegou que sua atitude foi motivada após sua avó negar-lhe dinheiro para a compra de entorpecentes e ameaçar interná-lo compulsoriamente.

A residência da vítima foi preservada pela equipe da Polícia Militar e Polícia Civil até a chegada da Perícia Técnica. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar na ocorrência. Ao chegarem as forças policiais, o indiciado foi abordado e submetido a uma busca pessoal, na qual nada ilícito foi encontrado. Ele foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, por meio de asfixia e contra a mulher maior de 60 anos.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.