Homem é preso enquanto furtava 160 kg de carne de fábrica em Jaguariúna
Preso disse que trabalha na fábrica e que foi obrigado por outro indivíduo a cometer o crime
Da redação
A Polícia Militar de Jaguariúna prendeu em flagrante um homem de 27 anos, quando ele e outro indivíduo – que conseguiu fugir – estavam furtando cerca de 160 quilos de carne de uma fábrica localizada às margens da Rodovia SP-340. Um caminhoneiro estava estacionado bem próximo ao local quando avistou dois homens subtraindo carnes da fábrica. Um deles pulou o muro da empresa, enquanto o outro, que foi preso, ficou do lado de fora pegando as carnes e as colocando no veículo.
Com base nas informações, a PM foi até o local e avistou os homens carregando carnes na direção de um veículo VW Parati. Ao perceberem a presença da viatura, os dois homens entraram no estabelecimento. Após o cerco policial, um dos homens foi capturado, enquanto o outro conseguiu fugir.
O homem detido alegou ser funcionário da empresa e ter ido ao local fazer hora extra. Ele afirmou ter sido obrigado pelo outro homem a participar do furto. O suspeito foi conduzido à delegacia de Jaguariúna e preso por furto.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.