06/06/2023

Homem procurado da justiça por homicídio é capturado em Jaguariúna

Ele era suspeito de envolvimento com uma facção criminosa, além ser apontado como responsável por um “tribunal do crime” e pela morte de um cidadão

Da redação

Um homem com mandado de prisão por homicídio foi capturado na tarde de segunda-feira (05). Ele era suspeito de envolvimento com uma facção criminosa, além ser apontado como responsável por um “tribunal do crime” e pela morte de um cidadão. Sua captura aconteceu na residência de seu genitor, localizada na rua Parque do Iguaçu, bairro Camanducaia, em Jaguariúna.

A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), que já possuía conhecimento do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do Foro de Jaguariúna. Após formar um cerco ao imóvel, os agentes informaram ao pai do procurado sobre a prisão iminente. Antes de se entregar, o suspeito tentou danificar um celular, que foi apreendido posteriormente.

A Polícia Civil foi acionada para realizar uma busca na residência, momento em que o pai do acusado afirmou ser um agente penitenciário aposentado e possuir uma pistola calibre 380 sem documentação adequada. A arma foi encontrada em uma prateleira da lavanderia. Além disso, um celular iPhone, um notebook Samsung, um gabinete de CPU da marca Mymax e uma quantidade de maconha (0,030 kg) também foram apreendidos.

Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaguariúna, onde todos os itens apreendidos permaneceram sob custódia. O suspeito de homicídio ficou à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Jaguariunense sem prévia autorização por escrito do Portal Jaguariunense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.