05/12/2021

Influencer que denunciou estupro no rodeio de Jaguariúna diz que foi dopada com ‘boa noite, Cinderela’

Pais da jovem também usaram as redes sociais para desabafar

Da redação

A influencer Franciane Andrade, de 23 anos, voltou a dar detalhes sobre a denúncia de estupro no Rodeio de Jaguariúna. Ela se manifestou através da redes sociais, neste sábado (4). A estudante rebateu comentários de quem duvida do crime. Os pais de Franciane também desabafaram nas redes sociais.

Segundo a jovem, a violência sexual foi novamente atestada por outra médica. Ela também contou que o exame toxicológico constatou a presença de ‘boa noite, Cinderela’.

“A vítima é sempre acusada. A vítima é sempre a errada da história. Tenho provas, tenho foto de todas as lesões, então, não venha acusar a vítima (…). Temos resultados de violência sexual por meios médicos, e agora também temos resultado do exame toxicológico que foi detectado a droga ‘boa noite, Cinderela’ naquela noite”, expôs a jovem.

 Ainda nas redes sociais de Franciane,  a mãe da estudante disse temer que a filha se machuque e até pela vida dela. Segundo ela, nos últimos dias, a jovem chora muito. Ela diz não conseguir descansar com medo de que a filha tire a própria vida.

“Eu não durmo a noite porque eu não sei o que a Fran pode fazer. Ela não lembra de nada e eu tenho muito medo dela fazer alguma coisa, dela se machucar, se matar”, disse a mãe.

O pai da jovem também desabafou e cobra justiça pela filha. “Quero saber o que houve realmente dentro desse recinto, dentro dessa festa que falam que tem segurança, e eu não vi segurança nenhuma(…) Estou me sentindo injustiçado com o que estão fazendo”, desabafou.

O caso

A jovem de 23 anos relatou a família que estava com amigos na festa. E que após isso não se lembra de mais nada e que acordou em uma via próximo ao recinto da festa.
Em suas redes sociais, Franciane, corrobora o assunto. Ela compartilhou um vídeo, de uma amiga, que diz que algo foi colocado na bebida da influenciadora.

Na noite de terça-feira (30), a influenciadora disse que foi procurar atendimento médico após sentir fortes dores. Ela diz que o laudo médico aponta que há suspeita de estupro.

Em suas redes sociais, por meio de vídeos, Franciane diz que nenhum dos seguranças impediram o fato. “Que dor que estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era […] Eu paguei um dos camarotes mais caros para ter segurança, aí acontece isso e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém”.

Imagens de câmeras de vigilância do local foram requisitadas pela Delegacia de Polícia de Jaguariúna, que apurará o caso, para integrar no rol de investigação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.