25/04/2022

Inscrições para vestibular da Univesp terminam hoje

60 vagas são oferecidas em Jaguariúna

Da redação

Quem pretende disputar uma das vagas no Vestibular 2022 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) tem só até esta segunda-feira (25) para fazer a inscrição. São oferecidas 31.125 vagas em todo o estado de São Paulo, sendo 60 em Jaguariúna.
As inscrições foram abertas no último dia 22. Os interessados devem se inscrever no site: vestibular.univesp.br.
Os vestibulandos podem se candidatar a um dos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Pedagogia, Letras e Matemática (Eixo de Licenciatura); Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação (Eixo de Computação); Engenharia de Produção e os novos Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).
A prova acontecerá no dia 22 de maio, às 13h, e os locais serão divulgados no dia 13 de maio, no site do vestibular. Já o início das aulas está previsto para agosto de 2022.
Para tirar dúvidas e obter mais informações sobre o vestibular, os interessados devem acessar o “Fale Conosco” do site www.vunesp.com.br/faleConosco ou ligar para (11) 3874-6300.

Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.