04/01/2021

Jaguariúna confirma 36ª morte por complicações da covid

Vítima era uma mulher de 60 anos

Da redação

A cidade de Jaguariúna confirmou neste final de semana, a 36ª morte de um morador em decorrência da covid-19. É o primeiro óbito na cidade pela doença em 2021. A informação consta no boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde.

A Assessoria de Imprensa informou que “A vítima é uma mulher, de 60 anos, que estava internada no Hospital Walter Ferrari desde o dia 5 de novembro. A morte ocorreu em 23 de dezembro, mas apenas neste sábado (2) o resultado do exame confirmou a covid-19 como causa. Ainda segundo a assessoria de imprensa, a paciente tinha um quadro de comorbidades”.

O boletim epidemiológico ainda mostra que Jaguariúna chegou a 1810 casos confirmados, desde o início da pandemia no Estado de São Paulo. Há quatro internações. Duas pessoas que testaram positivo estão na UTI e outras duas na enfermaria. 278 pacientes que testaram positivo estão em isolamento domiciliar e 1.494 já se recuperaram.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.