27/02/2020

Jaguariúna consegue aprovação de terreno para a construção de casas populares

Aprovação preliminar é o primeiro passo para a construção das moradias

Da redação

O prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis (MDB) divulgou em suas redes sociais, que a prefeitura conseguiu a aprovação preliminar do terreno que será cedido pelo Executivo Municipal para a construção de casas populares. O anúncio aconteceu na última semana, durante visita de Reis e de sua equipe à Secretaria Estadual de Habitação, na capital paulista.

Em um vídeo, o prefeito disse que foi convidado para participar de uma reunião do governador João Dória (PSDB) com seus secretários e logo depois almoçou com o chefe do executivo paulista.

Durante agenda na capital paulista, o prefeito foi até a secretaria estadual de Habitação, onde se reuniu com um engenheiro da pasta. “ Estamos aqui falando com o engenheiro Flávio para a gente poder colocar o terreno para as habitações populares de Jaguariúna” disse Reis. O prefeito estava acompanhado do secretário de Governo Valdir Parisi e técnicos da prefeitura.

O engenheiro que recebeu a comitiva de Jaguariúna disse ser excelente o terreno apresentado pela cidade. “Estamos tendo a honra de receber aqui na secretaria de Habitação, o prefeito Gustavo e toda a equipe do município de Jaguariúna que trouxe um excelente terreno para habitação popular. Estamos há mais de um ano trabalhando nesse sentido e tenho certeza que vamos progredir para poder oferecer a todos os munícipes de Jaguariúna essa oportunidade de aquisição de casas populares”, frisou o funcionário da secretaria.

O prefeito explicou ainda que a prefeitura teve a aprovação preliminar do terreno para a construção de casas populares por meio do programa Nossa Casa em parceria com o governo federal no Programa Minha Casa Minha Vida.

No programa Nossa Casa, o município cede o terreno e as moradias são construídas pelos governos estadual e federal.

“Sempre reforcei que oferecer esse benefício para a população é uma das minhas grandes prioridades. Desde o início do mandato do governador João Doria nossa equipe trabalhou de forma incansável e fez todos os trâmites legais para viabilizar essa conquista”, destacou Reis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.