03/07/2020

Jaguariúna é reclassificada para fase vermelha do Plano São Paulo de retomada econômica

Prefeitura publicará na segunda-feira (06), um decreto municipal para adequar as regras da quarentena do coronavírus às novas determinações

Da redação

A cidade de Jaguariúna, assim como toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC) foi reclassificada pelo Governo do Estado para a fase 1- vermelha, a mais rígida do Plano São Paulo, que regulamenta o funcionamento da economia durante a pandemia do novo coronavírus.

Com a revisão da fase, apenas os serviços considerados essenciais poderão funcionar normalmente.

Na tarde desta sexta-feira (03), após o anuncio do Governo do Estado, a prefeitura de Jaguariúna emitiu uma nota sobre o assunto e informou que um decreto será publicado na segunda-feira (06), para regulamentar o que poderá funcionar.

Confira a nota

“Devido à revisão do painel de fases da retomada econômica do Plano São Paulo, do Governo do Estado – que retrocedeu a Região de Campinas para a “fase 1 vermelha” -, a Prefeitura de Jaguariúna publicará na segunda-feira, dia 6 de julho, decreto municipal para adequar as regras da quarentena do coronavírus às novas determinações.

Assim, a partir de segunda-feira, Jaguariúna, bem como as demais cidades que compõem a Região de Campinas, deixam a “fase 2 laranja” (de maior abertura) e voltam à “fase vermelha” (de restrição às atividades não essenciais), sendo permitido aos comércios apenas o atendimento pelos sistemas de delivery, drive-thru e entrega rápida.

A Prefeitura de Jaguariúna reafirma seu compromisso com as normas sanitárias e de isolamento social, essenciais para o combate à disseminação da Covid-19”.

Foto:PMJ

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.