10/01/2020

Jaguariúna F.C perde e é eliminado da Copa São Paulo

Equipe foi derrotada por 2 X 1 pelo Criciúma

Da redação

O Jaguariúna Futebol Clube perdeu para o Criciúma por 2X1 e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020. A partida aconteceu na tarde dessa quinta-feira (09), no Estádio Alfredo Chiavegato.

Jaguariúna entrou em campo precisando vencer, já que estava em terceiro colado na chave com um ponto a menos. A torcida compareceu e apoiou o time o tempo todo.

Como precisava do resultado, Jaguariúna foi para cima para tentar abrir o placar, mas foi o Criciúma quem abriu o marcador. Numa cobrança de escanteio, o camisa nove Eduardo subiu mais alto e fez o primeiro gol da partida.

Pouco tempo depois, em mais um escanteio, o Criciúma fez o segundo, mas o juiz viu falta do atacante do time catarinense e não validou.

 

No segundo tempo, Jaguariúna empatou a partida com um belo gol de Bruno. Numa cobrança de falta perfeita, Rullian fez o segundo do Criciúma dando números finais a partida.

 

Com o resultado, Jaguariúna se despediu da Copinha com duas derrotas e um empate.

Agora, o Criciúma aguarda a Federação Paulista divulgar a data e o horário do jogo da 2ª fase, além do próximo adversário.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Jaguariunense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.